Política de Entrega
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.
Em geral, o frete ocorre entre 5 e 10 dias úteis.
Recomendamos que verifique o status do seu pedido.
Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.
O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.
Política DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O Sobre Tudo Que Passa tem uma política de trocas e devoluções, para que você possa ficar tranquilo ao comprar com a gente.
O Código de Defesa do Consumidor prevê em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Assim, caso se arrependa da compra física efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.
- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
- Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.
- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado, será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
produtos digitais
Os produtos digitais não personalizados, por ser possível a sua ampla análise antes da entrega, não poderão ser trocados.
Quanto aos produtos digitais personalizados, após efetivada a encomenda personalizada , você receberá seu produto digital em baixa resolução para que o analise e requeira eventuais alterações no prazo de 5 dias.
Requeridas essas alterações e estando as mesmas aprovadas, você receberá seu produto digital alterado e finalizado para consumo imediato, e a partir desse momento não será mais possível o direito de arrependimento.