top of page

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o frete ocorre entre 5 e 10 dias úteis.

Recomendamos que verifique o status do seu pedido.

Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.

Política DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O Sobre Tudo Que Passa tem uma política de trocas e devoluções, para que você possa ficar tranquilo ao comprar com a gente.


O Código de Defesa do Consumidor prevê em seu  artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."


Assim, caso se arrependa da compra física  efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.


- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.


- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.


- Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.


- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado, será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

produtos digitais

Os produtos digitais não personalizados, por ser possível  a sua ampla análise antes da entrega, não poderão ser trocados.


Quanto aos produtos digitais personalizados, após  efetivada a encomenda personalizada , você receberá seu produto digital em baixa resolução para que o analise e requeira eventuais alterações no prazo de 5 dias.


Requeridas essas alterações e estando as mesmas aprovadas, você receberá seu produto digital alterado e finalizado para consumo imediato,  e a partir desse momento não será mais possível o direito de arrependimento.

bottom of page